After Effects Imperradoo!!

Por: JOTA EFY  

Em: 02/01/2007 20:11

ae galera to com problema no After effects, ela nao abre enquanto eu nao desinstalo o quick time e tambem nao importa arquivos com extensao .MOV alguem pode me ajudar!! please....
Oi Jota, tudo bem? Que estranho o seu problema, pois o After sempre foi muito bom com Mov, nas primeiras versões nem aceitava AVI, só Mov. Tente desinstalar o QuickTime e baixar uma versão mais nova no site da Apple, não instale novamente esse que você tem ai, pode ser problema nele. Mas também pode ser que outro codec instalado na máquina esteja prejudicando o QuickTime, por acaso você não instalou Codecs alternativos de QuickTime não, né? Tipo o QuickTime Alternative? Pode ser isso, mas é difícil de falar, porque já envolve coisas do Windows, pode ser problema com ele também. Abraços
Vlw muito obrigado pela atenção :D . eu fiquei observando o A.E. enquanto ele carregava e toda vez q ia carregar o plugin OpenGL 3d ele parava de carregar e nao acontecia nada... Dai eu fui na pasta e recortei o plugin de lá e funcionou blz e ate agora nao foi solicitado este plugin ta funcionando tudo certo... abraços!! ;)
kra.....to com o mesmissimo problema! tu recortou o arquivo de qual pasta? flw
Portfolio: www.toco3d.com
"JOTA EFY" disse: Vlw muito obrigado pela atenção :D . eu fiquei observando o A.E. enquanto ele carregava e toda vez q ia carregar o plugin OpenGL 3d ele parava de carregar e nao acontecia nada... Dai eu fui na pasta e recortei o plugin de lá e funcionou blz e ate agora nao foi solicitado este plugin ta funcionando tudo certo... abraços!! ;)
Caro Jota ou quem possa ajudar? Estou com esse mesmo problema, meu After vai carregando ate chegar nesse OpenGl 3d, nesse ponto para e nao acontece mais nada, sai simplismente da tela. Voce consegui resolver esse probelama, me dê uma LUZ. Grato at+ Reynaldo
Olá a todos ^^ Bem, quanto a isso, eu também tive esse exato problema, e consigui ajeitar aqui em casa. Então, eu tinhao after effects mais novo, o 7 se não me engano. Ele funcionava legal aqui, com o quicktime, então, quando instalei a placa de vídeo, ele fechava o programa mesmo na parte do OpenGl3D. eu tentei formatar, e foi em vão (tipo, funcionou nos primeiros dias, então, dpois voltou o problema). Por isso eu fiquei surpreso ao ver que, quando eu tinha desisntalado o quicktime, ele voltou a funcionar, e mesmo instalando dpois, ele funciona. Resumindo, eu acho que isso dá quando você instala o quicktime antes da placa de video, ou pode ser o direct X, enfim, são coisas que nem mesmo eu entendo, mas que deu certo aqui. Contudo, se isso não der certo, tem outras alternativas, pois eu lembro de ter encontrado umas sugestões de um cara na internet, e dentre elas estava essa do quicktime. Então, espero ter ajudado pelo menos alguém... :seila: Se não tiver dado certo, respondam que eu procuro essa lista novamente =). Abraços o/
Ok Anshi Vou tentar por aqui.., quando meu filho vir aqui vou pedir para ele fazer esse procedimento, depois eu cololoco aqui o resultado. Grato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.