Z-mapper naum funciona!

Por: liezao  

Em: 04/01/2007 14:09

Alguem me ajuda! eu fiz tudo certo ! importei meu obj pro zbrush....fiz os detalhes..... cliquei no pluguin zmapper....gerei o zmapp azul (normal map).... com a configuração do 3dsmax8 escolhida....salvei o normal map...e importei no 3ds max8..JAH no max eu abri o material fui em bump.... escolhi normal bump...abri o normal map gerado no zbrush e voalah! naum deu em nada!! nada!!! serio mesmo....!! fiz tudo certinho como o video tutorial.. ateh baixei um elefando q vinha com um normal map e testei;; no elefando deu certo!! eu acho q o problema se deu quando eu gerei o meu normal map no zbrush... eu comparei com o normal map gerado no zbrush do elefante.. e o meu tava meu fraquinho ( o persona tinha bastante detalhes)....tipo... e umas partes meio falhadas... sem marcação forte.... ALGUEM ME AJUDA! PQ O MEU ZMAPPER GEROU UM MAPA ASSIM? FRAQUINHO? Q NAUM FUNCIONO NO ZBRUSH!!?? se a unica salvação for ter q gerar normal map no max.. alguem me passa um tutorial entaum por favor....
vc mapeou o obj antes de sair do max? depois no zbrush fica errado o mapeamento se num foi mapeado, ai num da certo o normal map o mais certo a fazer é usar o unrap e planificar a malha depois vc exporta com obj e manda deixar o mapeamento depois lá no zmaper ele abre direitinho como vc mapeou ai é só gerar o normal map e colocar no seu objeto mapeado no max!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 1086

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.