Oi gente, tudo bem?
Parece que o imbecil do juíz que acha que pode controlar alguma coisa na net voltou atrás
Só que ele é tão imbecil que não deu o braço a torcer, disse que foi uma coisa boa para mostrar que a justiça pode fazer isso, é um energúmeno mesmo, por isso que a justiça nesse país e essa porcaria, com energúmenos como esses lá, vai esperar oque?
Agora podemos voltar a postar vídeo do YouTube aqui e assistir aos vídeos que eu adoro.
Quem conhece o Alborguetti? Tem ótimos vídeos do último programa dele lá, é muito engraçado, o Ratinho aprendeu com ele. :)
E os epsódios do Aprendiz, também é legal, tem eles lá, o usuário que posta quase todos é o brusp.
E as brigas na TV, como a do Dado x João Gordo, Sérgio Malandro x João Gordo, a garotinha que mandou o Sílvio Santos enfiar não sei o que no rabo. :) :) :)
É demais aquele site, não é um energúmero qualquer que vai impedir da gente acessar o YouTube, a única coisa que pode impedir a gente é a Telefônica, a Embratel, a Brasil Telecom, essas empresas podem se desligarem o link e deixarem a gente sem conexão nenhuma.
Mas se tiver conectado, entra no YouTube independente de qualquer juíz energúmeno.
Abração