Agora é possível inserir Flash e Vídeos no Fórum

Por: AmonRa  

Em: 04/01/2007 16:01

Olá pessoal.. Agora abaixo da caixa de texto de mensagens.. há 2 novos botoes.. O primeiro permite inserir animações em flash na mensagem.. e o segundo permite inserir vídeos. tanto do youtube quanto qualquer outro vídeo na mensagem.. Teste de Flash externo: [flash=http://www.zanorg.com/prodperso/jeuxchiants/doublejeu.swf,450,500] valeu e abraços! ps. fiz 39 segundos hehehe
muito bom esse joguinho, quero dizer esse novo recurso do fórum :-P ps: fiz 3 segundos e tava feliz :oops:
é eu consegui 11 seg ;) jé está quase bom
Olá pessoal! 39 segundos! Eu não passei de 10! Muito legal essa novidade Amon! Você como sempre, caprichando nas implementações ao site! Agora posso reviver minhas mexidas no flash. hehehe [flash=http://i4.photobucket.com/albums/y108/marckdaemon/Avatar/avatar_1_150x150.swf,150,150]
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
17 seg... ow bem loco essa novidade
teste. putz num consegui...sera q é pq ta hospedado no terra meu video?
Cara, é difícil o Terra liberar suas imagens e vídeos em outro site, as vezes até os links dela não funcionam, precisando colar e copiar em outra janela ou aba!!
12 seg. ta de bom tamanho
Olá denovo.. Bem como vcs devem saber.. por causa da $%$¨$%¨%$¨(grrrr..) da Cicarelli... o youtube está sendo bloqueado pra acessos do Brasil.. Então perdeu um pouco a utilidade aqui no forum tmb.. Pra quem quiser ver o youtube é só configurar um proxy no internet explorer.. mas pra quem tem receio de mudar alguma configuracao só entrar por esse site: http://duoproxy.com/ botando o endereço do youtube lá embaixo.. Recomendo pra quem quer mostrar animacoes no forum.. colocar no www.dailymotion.com A qualidade fica ainda melhor q era no youtube.. o ruim que o link exteno pra ver o video muda.. é um numero entao nao tem como eu colocar uma Tag simples pra adicionar ele.. como fiz pro youtube.. entao vc tenque descobrir o link e adicionar como "flash" normal.. tamanho 640X480..
"marckmso" disse: Olá pessoal! 39 segundos! Eu não passei de 10! Muito legal essa novidade Amon! Você como sempre, caprichando nas implementações ao site! Agora posso reviver minhas mexidas no flash. hehehe
Oi Marckmso, você deve ter reparado no seu teste. Que eu coloquei fundo transparente para os flashs.. precisei fazer isso pra mostrar as informações do computador das pessoas (essa janela q mostra quando agente passa o mouse sobre um avatar) sobre o flash.. é o unico jeito.. entao quem fez baseado em fundo branco tenque desenhar um retangulo branco no layer debaixo da animação.. valeu!
Olá Pessoal! Amon-Ra, já tinha reparado o lance do fundo da animação. É simples como você disse, se quiser é só não usar o fundo do próprio Flash. Basta colocar um fundo qualquer em uma camada atrás de todas as outras e pronto! Quanto a usar proxy, tranqüilo! Burro é quem acha que consegue impedir o acesso do que quer que seja! As fronteiras da internet são pra lá do fim do mundo! Quanto as animações, o DaylyMotion é legal. Imagens e Flash eu coloco no www.photobucket.com, que é grátis e aceita animação em flash, apesar de não aparecer no tumbnail.
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.