Imagem serrilhada com o Mental Ray

Por: Cabelo  

Em: 04/01/2007 17:13

Saudações galera!! brothers........ tudo quanto é imagem que eu renderizo utlizando o Mental Ray fica meio serrilhada... normalmente utilizo o Light Tracer mesmo... fica bom e tal, mas demora muito... se por acaso alguém tiver uma idéia do que pode ser me ajudaria muito.... valewww!! abraços!!! :D
Olá Cabelo, tudo bem? Esse Cd do André do Mental Ray tem um vídeo inteiro sobre isso. Vale muito apena quem usa mental ray guardar uma grana e comprar.. Pq realmente ajuda.. Sem entrar em muitos detalhes. Apertando F10.. na Aba "Renderer" tem "Samples per Pixel".. Dá pra escolher um valor pra minimo e outro pra máximo.. Quanto mais voce colocar aí.. menos serrilhado ficará.. valeu!
ooooo brother!!!! meu, muito obrigado mesmo hein!!! mudei o valor de "maximum" para 16 e não deu outra, ficou sem o "bentito" serrilhado!! valewww mesmo hein!!!!!! e agradeço tamb. pela dica do CD da 3D1! um grande abraço!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 428

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.