Rogerio Bastos me ajuda no Z-mapper! ainda naum seu!

Por: liezao  

Em: 05/01/2007 03:38

CAra seguinte eu fiz o q vc falo..mapeei o objeto no max.. coloquei um uvw unrap ....joguei dai no zmapper e ele fico todo errado... fico com o desenho do meu mapeamento..mas fico tudo errado.. num ta dando certo cara..... me ajuda ai tem como me falar passo a passo? eh q meu objeto eh tipo um homem.... quando eu passo o mapeamento pro zbrush ele le tudo errado.. e naum a adianta dar flip uv naum no zbrush... cara se vc tiver um tutorial massa pra me passar.. ou me passa seu msn!.. acho q o problema esta em encontrar um mapeamento q de pro zbrush e pro max ler, porquer o uvw unrap o desenho dele de um humano eh todo torto...e no zbrush ele faz o zmapp com a configuração de uvs q vem com o objeto do max..... AJUDA!
bom eu num sou expert de zbrush mas eu apanhei foi nesse ponto mesmo do mapeamento qd vc oq fiz foi fazer o objeto menos detalhado possivel no max e depois terminar no zbrush ai o mapeamento ficou mais simples!! o segredo esta no mapeamento viu!! se num conseguir mapear lá direito depois no zmaper vai ficar zuado qd abrir a malha!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.