Espada Justiceira

Por: SUPERCHARGER  

Em: 17/01/2007 14:11

E aê galerinha! Bom, é um prazer postar minha primeira criação! :D Comecei no 3DSM a pouco mais de 1 mês, e com a ajuda do Guia Autorizado Autodesk em conjunto com o Forum e os Tutoriais da 3D1 esta sendo possivel caminhar em um ritmo bacana. Ja faz mais de uma semana que abro o Max 8h da manhã e só desligo na hora da janta..rs... Bom, espero que gostem e espero também ouvir todas as críticas para que eu cresça cada vez mais! Um forte abraço a todos!
Cara Muito Legal Vc É Um Com Criatividade Ficou Legal A Modelagem Agora Acho Que Vc Pode Por Um Pouco de Reflexo No Metal da Espada Dai Ficara Melhor Eu Nao Tenho Muito O Que Comentar Ainda Porque Tambem Faz Pouco Tempo Que Eu Mecho No 3d Mas Acho Que Isso Ja do Ajudar Uma AbraÇo, Mas Continue Asim Sempre Querendo Mais
A paciencia é uma virtude
cara bem legal =P so duas coisasinahs que sevocê mudasse ficaria melhor =P 1. no lugar do simbolo você pois um material meio transparente e ele n é acho =P http://forumsgallery.tapuz.co.il/ForumsGallery/galleryimages/147_1411200327557.jpg 2. aumentar um pouco o tamanho da lamina http://forumsgallery.tapuz.co.il/ForumsGallery/galleryimages/147_1411200327493.jpg e como já disseram colocar um reflexo =P fora isso tá bem legal principalmente pelo tempo que você mexe no max =P
Fiko legal cara... so ke precisa aumenta mtt o tamanho da lamina.. pra fika melhor ainda! ;)
Hey Djow, Let Be
Valeu galera! Bom sobre o tamanho da lamina, é que a espada estava tipo em "stand by" antes do Lion mandar o "thunder...thunder....thunder cats! Hooooooooooooooooo....." rs... Mas de qualquer modo... segue ela pronta pra ação! Abração pessoal! ;)
acho q o q o povo queria dizer é q se a espada esta em estado de latência (gastei agora) o olho deveria estar fechado, aquele fendado de gato, tira a trasparência do olho tb, que fica melhor... mas continua ae, que vc tem talento e vai longe!!!
nossa kra q saudade!!! eu tinha essa: hehehehehehehehehehehehehheh modela tbm a luva do lion...onde ele guardava a espada...fica mto massa abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
:D Obrigado! E pode deixar, tenho qua aprender ainda umas coisas sobre modelagem mas em breve farei a luva do Lion! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 621

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.