Iniciante

Por: Jerffersonfs  

Em: 21/01/2007 20:58

Voces desse grupo de estudo acharam estranho, mais é que eu me interessei em fazer imagens em 3D. Eu ja li muita coisa nesse site, muito interessante, mais só agora depois de 5 horas vim enviar essa mensagem. Queria uma ajuda, talvez digamos...um ponta-pé inicial. Alguem tem algumas dicas para mim começar. Instalaçãoes de programas = blz Pc = blz Configuração: Athlon 3.0 Gforce 4 FX 5200 Asus-placa mama... e ai sem problemas com a lerdeza. se alguem poder me ajudar, li algumas coisas nas regras sobre Titulos de foruns, mais axo que estou dentro dos conformes. Agradeço.
Jeffersonfs, Seja bem vindo! Para começar a utilizar o 3ds max, sugiro que entre na parte de tutoriais básicos do 3d1. Lá tem muita coisa que começa bem do básico mesmo e dá pra qualquer um entender. Caso escolha um tutorial que não esteja entendendo direito como fazer, não se abale, escolha um outro tutorial e comece outra vez....um outro dia você volta a pegar os tuts que não deu conta....agente vai aprendendo um pouco de cada vez. Eu fiz um curso intensivo de 5 dias e aprendi o basicão mesmo....acho que polpei uns 6 mêses com isso, mas sugiro aprender um pouco sozinho antes de fazer um curso, pois vc poderá aproveitar melhor seus professores se já souber um pouco sobre o programa. Abraço e boa sorte! Sander
A Obrigado... ^^
Jefferson se puder compre o melhor equipamento que puder não se prive disto, com relãção a programas procure aquele que tenha um maior número de informação e tutoriais para se estudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.