Fala Andre Vieira,
Aproveitando o topico, goitaria só da mais uma dica. Qual a melhor forma de fazer os detalhes, ou seja, aquelas juntas entre portas, entre grade e capô, e outros detalhes onde ha uma fresta mínima.
Tentei fazer usando o extrude depois de aplicar um chanfler (acho que é assim que se escreve), mas o problema é que o chanfler sempre cria edges que atrapalham outros detalhes, principalmente no primeiro e no ultimo edge/vertex que ele atinge, e mais principalmente ainda quando ado linha que deve ser feita é curva como as Citroem C3.
Estou pedindo esta dica porque a lataria como base ja esta modelada, falta agora os detalhes. Eu apliquei um turbo smooth para tornar a lataria visivelmente parecida com a do carro original pois, como pode perceber na imagem acima ele praticamente não tem linhas retas ou cantos retos, ................Outra coisa, eu devo aplicar o smooth antes ou depois de fazer os detalhes?, pois testei fazer os detalhes antes e depois aplicar os somooth e ele acabou com os detalhes. Estou pensando em aplicar o Smooth nesta faze inicial na lataria para que ela fique uniforme e liza, ai converto para Editable poly e faço os detalhes.
E ultima coisa, sei que tem uma forma de diminuir os poligonos que o smooth ou o turbo smooth aplica, isso depois de convertido para poly edictable é claro, sem perdar a qualidade da malha, mas não lembro se é um plugin ou um modificador e nem o nome...