duvida

Por: sergionowa  

Em: 23/01/2007 11:33

quando eu to na viewport eu rotaciono mas aparece o objeto como um box e eu quero q qndo rotacione apareca o objeto, como fazer?
Fala Sergio, bele. Esse recurso é habilitado com pressionando a letra "O". Exibir as imagens com o "quadrado branco" serve para não travar o computador quando o modelo for muito complexo. Falow
vlw parrera obrigado pela informacao :D
Isso aconteceu comigo uma vez, no micro do meu trabalho. O micro tinha uma placa de vídeo fraca então mexi na configuração do graphic mode e resolveu o problema. Não sei se é o seu caso, mas tenta isso: 1) Iniciar / Discreet / 3ds max6 2) Escolha a opção "Change Graphics Mode" 3) Selecione o campo "Software" 4) Se vc não estiver vendo a opção "Software", clique em "Revert from Direct3D" 5) Escolha então "Software" Espero ter ajudado. Abraços.
Pessoal ja foi avisado varias vezes a diversos usuários. O forum é composto por várias seções para cada modalidade. Esta seção não cabe a dúvidas, e sim para imagens e animações. Portanto, vamos prestar mais atenção na hora de postar, valeu!!! Agradeço a compreensão.
Aceitar críticas constroi!!!
olha sergionowa nós devemos manter o controle disso para q sua resposta venha ser respondida mais breve do possível!! sabe né e tbm para manter o site organizado!! entao movi seu topico para o devido lugar!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.