Problemas com Renderização

Por: wake  

Em: 24/01/2007 15:53

Bem estou com um problema, espero que alguem ajude, faz um tempo que tento renderizar uma imagem com um tamanho referente a uma folha A4, ao final da renderização o Max apresenta um erro (out memory). Queria saber porque este erro e qual alternativa para resovê-lo. Renderização em Vray Configuração do PC: AMD Atlhon(tm) 64 processor 3000+ 1.81GHZ, 1GB ram ATI RADEON X300
o meu max dava isso quando eu ia instalar mas quando eu aumentei a ram acabou o problema... quanto você tem de memoria ram? eu tinha 512.. mudei pra 1,5gb
Oi Wake, tudo bem? Não tem muito o que fazer, precisa de mais memória para renderizar a cena. 1 GB é muito pouco para trabalhar profissionalmente. Se estiver usando o Mental Ray, habilite a opção Conserve Memory na ficha Processing, o render vai demorar bem mais, mas pode ser que não dê mais o erro de memória. Você pode ligar também o Placeholder e o Map Manager, ambos na ficha Processing. Isso vai reduzir o consumo de memória pelo Render, mas vai fazer demorar mais a renderização. Se não der certo isso, então, tem que começar a tirar objetos e materiais pesados da cena ou colocar mais 1 GB de RAM. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.