3D Max ou Cinema 4D ?

Por: jairo  

Em: 24/01/2007 20:00

Olá Pessoal Quem acha a diferença entra Max ou Cinema 4D
Bom, eu não conheço o Cinema 4D, mais com certeza existem muitas diferenças entre o Max e ele, porém os dois são softs profissionais e possuem ferramentas poderosas, os dois com certeza têm capacidade de fazer o que o usuário quizer, porém eu não tenho conhecimento de nenhum usuário de Cinema 4D aqui no fórum, o max é bem mais popular aqui e tem muito mais material sobre ele.
na verdade o importante não eh o software que você vai usar e sim você mesmo. sabendo o conceito você consegue usar qualquer software com apenas umcurto tempo de adaptação
Olá! Só um toque, duvidas assim ficam melhor no fórum "Computação Gráfica Geral". ;) http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=1 Abraços!
olá Jairo bem... este dois programas sao otimos!! para mais infor. sobre o C4D entra AQUI ou entao no site da Maxon e para o max você pode ver AQUI ou na Autodesk[/url]
Eu mexo no C4D há um tempinho e o acho muito bom... ele é mais rápido q o max por ser um prog mais leve... a interface do C4D é bem didática assim como o do max, mas tb é um pouco estranho o modo de hierarquia... às vezes eu confundo e acabo fazendo besteira... Eu considero os dois excelentes ferramentas 3d... porém, acho o max um pouco mais fácil pra fazer modelagem orgânica... ainda não consegui fazer um rosto descente no C4D... mas isso é questão de adaptação... Acho interessante aprender outras ferramentas 3d q não só seja o max... já tive experiência com maya, blender, wing 3d e lightwave... e ainda kero ver como o zbrush funciona... Enfim, procure saber mais sobre outros progs 3d apenas pra conhecimento técnico...