mini tutorial de tiles 3dmax

Por: danieldt  

Em: 30/01/2007 13:31

Ola amigos. Creioq ue foi aqui ha algum tempo que um colaborador postou um mini tuto sobre fazer pisos, rejuntes, etc, usando o canal tiles do mat max. Alguem se elmbra disso e se sim, sabe qual é o link? Obrigado dewsde ja Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fala Daniel, Espero que tenha conseguido resolver seu problema de pintura do carro...eu aprendi um bocado depois que vc postou aquela dúvida...mas ainda não fiquei completamente satisfeito com os resultados...mas tá bom! Sobre o tut com tiles, eu não me lembro de ter visto, mas ontem mesmo eu comecei a ver um tut que fala sobre bump e flat mirror para pisos...acho q já pode dar algumas idéias...segue o link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14935 Obs: Achei dentro de tuts para maquetes Abraço, Sander
Ola! sandre! Eu consegui sim resoover o problema da pintura perolizada.. ta nota 10 ! Obrigado! Um abraço!
Oi Daniel, tudo bem? Fico feliz que resolveu o problema, eu não lembro de qual tutorial está falando, mas se foi depois que o site novo entrou no ar, deve estar na seção Grupos de Estudo e Colaborações. Se foi antes do site novo entrar no ar, então, está perdido aqui no meio das perguntas, tenta usar o Busca e procurar por Tiles. É só clicar no botão Busca no menu do site, depois, escolhe o fórum de Computação Gráfica geral na lista que fica do lado esquerdo, coloca a palavra Tile no campo vazio e dá OK, dá uma olhada no resultado que você deve encontrar. De qualquer forma, é bem simples usar o Tile, você aplica um no Diffuse e um no Bump, para criar o relevo. No que estiver no Diffuse você aplica uma textura no lugar da cor branca, para aparecer no piso. Basicamente é só isso, para criar reflexo apenas na área do piso e não criar na área do rejunte, você aplica um Tile no Reflection e um RayTrace no lugar da cor branca, que é o piso. Abraços
Grande André e pessoal da Tres D1 è achoq ue eu consegui. O que precisava fazer como teste é isso: www.krolldesign.com.br/elizabeth Eu tenho que acertar ai o glossiness de alguns materiais e tbm aumentar os valores do meu anti alising, mas ta indo! rsrs Obrigado! Daniel[flash=http://www.krolldesign.com.br/elizabeth/index.swf,760,480]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 912

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.