me ajudem

Por: mcub3d  

Em: 01/02/2007 11:22

alguem conhece algum site que forneça gabaritos de kombi vw?
Não poste mensagens entituladas " Me ajudem" ou será banido do fórum.
gente, desculpe pela mancada!
Tenta esse aqui http://www.the-blueprints.com/
Olá mc 3d! Mensagens do tipo "me ajudem", "sou novato" e etc, só dificultam as coisas para você mesmo pois quem está lendo o forum não sabe do que se trata sua dúvida. Coloque títulos que definam o que deseja e verá que muito mais gente vai responder. Mas também ninguém vai te matar por causa disso! Todo mundo erra e tem esse direito. O André mesmo, que é o responsável pelo site, pode confirmar isso. Aqui todo mundo é amigável e cordial. Duvido que o André baniria alguém por um motivo assim, ainda mais sendo por inexperiência. Claro que há pessoas que realmente não merecem estar aqui, mas não é o seu caso! Quanto a sua questão, dá uma olhada aqui também: http://www.suurland.com Procure na seção "BluePrints". Não sei se vai achar da Kombi mas deve ter algo parecido. Abraços!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Oi mc 3d, tudo bem? Não se preocupe não porque o galreg2002 não é moderador da 3D1 e acho que estava apenas fazendo uma brincadeira de mau gosto. Ninguém é expulso por postar uma mensagem com um título assim. O que acontece é que nem todo mundo entra para ver, então, pode ter menos respostas. Tem que colocar títulos atrativos, para as pessoas terem interesse de entrar. Sobre os blueprints. Estes dois sites que os amigos passaram são ótimos, dá uma olhada lá que deve ter. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.