Real flow 4... dúvida básica

Por: VFXdoFabricio  

Em: 02/02/2007 16:22

olá pessoal, esse é meu 1° post no site, e gostaria de em 1° lugar dar meus parabéns a todos vcs!!! faz tempo já que acompanho o site e aprendi muito com isso, agora espero ser mais participativo, postando minhas dúvidas e esclarecendo as que eu souber..., fora os exelentes trabalhos que vi do pessoal aki!! Bom.. minha dúvida é básica acredito eu, mas estah me dando muita dor de cabeça.. rsrs, faz pouco tempo ke instalei o real flow 4, mas desde então sempre ke vou usa-lo, a cada objeto ke eu coloco nele vai ficando um monte de informações na tela, ae nem dah pra eu ver direito o ke to fazendo, como eu tiro essas informações das viwerpoints??? desde jah agradeço!! ;)
Olá Fabrício E. Rabachini, tudo bem? Para limpar as viewports dessas informações, você terá que ir na opção de menu: File / Preferences. Na tela que aparece, você deverá entrar na guia Display. Nesta guia, você irá selecionar a opção None em Display Info. Depois é só clicar no botão Ok.
Sergio Feitosa
Opa, vlw Feitosa, me quebrou um galhão.. rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 907

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.