background 3ds 9

Por: JPMR  

Em: 08/02/2007 08:54

Olá a todos. Sou novo nestas andanças do 3d. Tenho andado a seguir alguns tuturiais de 3d e deparei-me com uma pequena dificuldade. Eu tenho o 3ds9 e os tuturiais que tenho seguido são do 3, ou seja a colocação de background é diferente. Alguém me pode dar umas luzes como se faz no 9?. Aproveito para dar os parabéns a este fórum está muito bom. Obrigado.
OI Jpmr, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua pergunta, na verdade não mudou nada nessa parte de background desde as primeiras versões, as janelas e os procedimentos são os mesmos. O que mudou a partir do Max 5 foi a forma como o Max tratava o Background, antigamente o Background não respeitava a movimentação da câmera, ficava sempre parado, a partir do max 5 o background passou a respeitar a movimentação da câmera. De qualquer forma, você pode ler um tutorial completo sobre esse assunto aqui na 3D1, ele serve para todas as versões do 3ds max, pois foi atualizado a cada nova versão que era lançada. O link direto para ele é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14751 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.