Fitas

Por: celsogj  

Em: 18/02/2007 12:35

Olá caros amigos, Estou precisando aprender como se fazem fitas e como animá-las como na figura abaixo. Andei pesquisando pelo site, mas tive dificuldade em encontrar algo, encontrei sobre laços de presente, mas pouco explicativos, se houvesse um tutorial com este assunto seria bem melhor. Parece que o que eu quero fazer é mais simples do que estes laços. Fico muito grato pelas respostas.
Olá Celso! Não consegui entender direito sua imagem. Parece a terra vista de longe no espaço com rastros formando essas fitas que parecem ter uma transparência...é isso?
São fitas que envolvem um planeta, ficam rodando em volta dele. Precisava saber como são feitas estas fitas e como animá-las.
Ok Celso! Cara, eu nunca precisei fazer algo parecido, pois trabalho mais com maquete e imagens still. Mas acho que isso pode ser feito com o comando loft em uma linha seguindo um caminho... vai depender muito do que vc queira. Mas vamos ver se aparece alguém mais experiência nessa área.
Oi Celso, tudo bem? É bem simples de fazer se já tem uma noção básica de animação no 3ds max. A fita você cria com um Plane e a animação pelo caminho você faz com o modificador Path Deform, basta animar a porcentagem do modificador. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.