Farol, como fazer?

Por: Fud  

Em: 20/02/2007 21:58

Ola! Estou modelando uma Cadillac Escalade, mas ta dificil fazer os faróis, nao tenho a menor noçao de como fazer, ja tentei de muitos jeitos pra eles ficaram extremamente ruims, voces tem alguma manha de como fazer farois? a imagem esta aqui, postarei 2, uma do projeto atual e outra com uma visao melhor da frente Trabalho atual: Visao: Aguardo respostas, obrigado!
Olá Fud, tudo bem? Você pode modelar estes faróis de várias maneiras. Uma delas é criar um box, convertê-lo em Editable Poly e ir ajustando os vértices até se encaixarem no lugar e ficarem no formato correto. Precisando, você deverá incluir novas arestas para utilizar os novos vértices para ajustar o formato. Outra forma é a partir desta mesma malha, apagando os polígonos da parte interna do faról e ligando as bordas através do comando Create da opção Polygon do Editable Poly e depois moldando o formato do faról.
O problema é como fazer o farol, isso que eu nao sei...
Olá Fud, tudo bem? Agora eu não entendi, porque se você modelou o carro, basta seguir o mesmo processo ou algo semelhante (o que expliquei no post acima) para modelar o faról. Mas se a sua dúvida está no modelo do faról, aí você terá que pesquisar bem imagens de referência desse modelo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.