Garmet e Cloth

Por: Rafael Carbone  

Em: 20/02/2007 22:54

Olá ...........estou um pouco ausente pois estou estudando muito, anatomia humana e desenho tradicional para melhorar minhas modelagens, e elas realmente estão melhorando.......Em um dos meus modelos eu quis colocar um Kimono de luta e para isso, eu recorri ao tutorial sobre o sistema Cloth e realmente eu achei muito interessante, porém, na hora de costurar a manga do kimono sempre dá algum tipo de erro e eu não imagino como fazer para colocar a faixa sobre o kimono, será que alguém poderia me ajudar? muito obrigado a todos..........assim que ficar pronto este persongem eu gostaria muito de mostrar a todos. abraços!!
Oi Rafael, tudo bem? Se o erro que dá na manga é um chumaço formado na parte de cima, isso acontece por erro no corte da roupa. Pega um molde de vestido que tem para download lá no tutorial do Cloth na 3D1 e veja como é a manga, ela tem um desenho estranho mesmo para dar certo. Posta uma imagem do problema que fica mais fácil da gente te ajudar. Sobre a faixa do Kimono, você não vai dar o nó em 3D porque não vai dar certo. Então, você precisa fazer um tecido circular em volta da cintura como um cinto, para espremer a roupa ali, depois fará o resto da faixa pendurada com outro objeto. Por fim, modela o nó e coloca no encontro de tudo, para não perceber que são separados, saca? Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 392

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.