importa ''.cmx'' 3ds max !

Por: caiororiz  

Em: 21/02/2007 15:32

existe algum plunging para o 3ds max 9 ou 8 para importa e exporta arquivos com terminaçoes .cmx !?!?!? por favor me ajudem !! : ) vlw
Olá caiororiz, tudo bem? Se você utiliza cmx, provavelmente você usa o Corel Draw, ou um software de ilustração semelhante. O ideal é você exportar nesse software com a extensão AI que o 3Ds MAX reconhece para importação e exportação.
o pior qui nao oh eu tenhho um jogo qui c chama live for speed para importa o carro do jogo para o 3ds tem qui ser na terminação .cmx ! nos sites tem um pluging para o 3ds max 6 e 7 mais nao existe para o 8 nehm o 9 ! : / c vc pode me ajuda fficarei grato ! flw !
Olá caiororiz, tudo bem? Bom, já que esse formato CMX que você precisa é de um modelo, é melhor usar o software 3D Object Converter. Ele permite importar arquivos de vários formatos para visualização e conversão em outro formato. Abaixo segue link para download do software: http://superdownloads.uol.com.br/download/18/3d-object-converter/ Abaixo segue link com a relação de extensões que o 3D Object Converter consegue importar para visualização e exportar: http://web.axelero.hu/karpo/formats.html
Oi Caio, tudo bem? O Feitosa já te ajudou muito bem, como ele sempre faz com todo mundo. Mas só queria te falar que o plug-in que roda no Max 7 é quase certeza que também roda no Max 8, porque praticamente todos os plug-ins do Max 7 rodam no Max 8. Faça um teste ai para ter certeza. Já o Max 9 não serve, acabou de sair e não tem todos os plug-ins ainda, muito menos estes plug-ins mais específicos para Games. Abraços
vlw galera concegui oh ! brigaduuu !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.