Skin não segue correto.

Por: hubaleque  

Em: 22/02/2007 16:44

Pessoal estou fazendo o skin de um personagem, mas quando eu configuro corretamente a perna direita dele como os pontinhos, alguns pontos da perna esquerda vai junto, olhem esse exemplo:
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Olá sk8erboy, tudo bem? Provavelmente uma perna foi modelada muito próxima a outra, por isso que o envelope do bone de uma perna acaba tendo atuação da malha da outra perna também. Você terá que regular muito bem o envelope, de forma que não interfira na malha da outra perna. Além dos pontos que você está ajustando, tente também diminuir o campo de atuação definido pela cápsula vermelha que lhe é apresentada.
Selecione os vertices que tão sendo puxados errados e exclua eles do envelope da outra perna... olha no help do max que ensina essas coisas..... []s outra coisa que pode ajudar é colocar mais Cross Sections nesse envelope para ter um controle maior do seu formato. Você pode olhar tb pelo WEIGTH TABLE, quais outros envelopes tão interagindo nesses vertices e por la mesmo tirar.... []s
Valeu meus amigos, corrigi esse erro...eu fiz que o Flavio Engel citou, e segui o conselho do Feitosa, diminui os envelopes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.