"color:white">Oha eu ja tive um problema desses de testo que flicam, e era no renderizador VRAY, bom também achei que era coisas de AA, ou de GI... mas no fim descobri (ou não) que é um pau.... eu tava usando o texto como TEXT com um modificador EXTRUDE.... ai selecionei todos os textos, converti eles para EDITABLE POLY e depois disso eles pararam de pular.... estranho... vc se enquadra nesse caso ? [ disse: sespero que me enquadre sim, hehehe... mas não são textos feitos no max, sao linhas importadas e nelas aplicado o modificador extrude, vou fazer esse teste, todo o meu projeto esta assim. alias, tive um problema serio que só depois fui ver que era algo simples, peguei esses vetores e exportei do illustrator pro max, la, na hora que dava o extrude, o caps pra fechar os buracos nao funcionava em alguns casos, eu nao entendia por que, era um path fechado e tal, só depois fui ver que tinham pontos na linha sobrepostos, era isso que atrapalhava tudo, alguns pontos soldei no proprio max, o que eu nao tinha exportado ainda, antes de exportar, usei o remove overlap no programa vetor e ai ia pro max sem esse problema.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.
Total de membros registrados: 143157
Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.
Usuário(s) on-line na última hora: 941
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .