carros e tutos...eu quero o.o

Por: rafaelnct  

Em: 25/02/2007 11:55

Oi pessoal sou novo na area e novo neste forum, e gostaria de saber como faço um carro? o.o...sei modelar algumas coisas basicas tentei ja fazer um carro com um plane mas ta dificil e nao sei se tentei certo hehe gostaria de uma ajuda...se for possivel por favor me indiquem videos para baixar ou tutoriais mesmo q estejam em ingles. bom e por falar em videos e tutorias tentei baixar os videos desse site http://www.3d-palace.com/ mas eles nao funcionam ou nao sei oq faço para eles rodarem ja baixei codecs e ja baixei realplayer divX e nada se nao for encomodo me ajudem nessa tbm >.< mto obrigado :D e desculpem quelquer coisa =] gostei mto desse forum e do site espero compartilhar bastante experiencia e conteudo aqui vlw e parabens!!
da uma olhada nos tutoriais do site http://www.3dm3.com/tutorials/ que la tem muitos tutoriais sobre modelagem de carros nesse link ensina vc a modelar o Mazda RX* http://www.3dm3.com/tutorials/car3/
Oi Rafael, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Agora, se é iniciante no Max, modelar um carro ainda vai levar um tempo. Porque ninguém sai modelando um objeto complexo assim. Primeiro tem que conhecer muito bem todas as ferramentas de modelagem, sabendo o que fazem o como usar. Depois, precisa entender muito bem como o Mesh Smooth atua sobre a malha bruta para suavizar, só assim vai poder criar os detalhes da forma que desejar. Então, normalmente as pessoas começam modelando coisas bem básicas, mouse, sofa, telefone fixo e só depois que já tiver uma certa experiência vai tentar modelar um carro. Precisa ter em mente que lave cerca de 4 anos para aprender o 3ds max, modelagem é a primeira parte e a mais fácil, mas se for pelo caminho errado, vai apanhar mais e demorar mais tempo. Aqui na 3D1 tem vários tutoriais sobre modelagem básica que podem te ajudar muito, dá uma olhada na seção de tutoriais do site. Sobre o codec dos vídeos que baixou, é quase certeza que precisa do codec da Techsmith, que faz o Camtasia, pois ninguém faz vídeo tutorial com Divx, ficaria imenso e sem qualidade. Entra neste site e baixa o codec deles, deve funcionar os vídeos. http://www.techsmith.com Por fim, tem um vídeo tutorial de carro feito por um moderador do site, dá uma olhada na barra com links de tutoriais que tem na primeira página do fórum. Abraços
brigadao diego e andré espero aprender legal sobre aprender a modelar objetos no 3Dmax vlw mesmo vou tentar agora fazer alguns objetos mais simples hehehe e vou estudar bastante antes de qualquer coisa espero mais pra frente com mta esperiencia colocar meus trabalhos aqui pedir conselhos e quem sabe ajudar outros tbm vlw mesmo grande abraço!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.