Revenda do V-ray no Brasil

Por: andre.roque  

Em: 27/02/2007 13:10

Amigos, alguém sabe dizer se existe alguma revenda do v-ray no Brasil? É que estamos pensando em comprar, mas não sabemos onde, a não ser em representantes lá de fora. Olhei no site da Cadritech, além de outros, mas não encontrei. Quem puder dar uma luz sobre o assunto. De já, obrigado a todos.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Fala André!!! cara até onde sei o unico lugar que você pode comprar a versão do vray é direto pelo site da www.chaosgroup.com que a fabricante do vray!!! Abraços
Pois é, Regisrock, mas ao tentar comprar eles nos redirecionam para uma listagem com endereços de revendedores em todo o mundo. Além do mais, não consegui saber quanto custa através do site. Parece que a gente precisa ou mandar um e-mail ou ligar pra lá pra saber. Engraçado isso, né?
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br
Fala André!!! então cara dei uma olhada la no site da chaos agora e realmente eles repassam para revendedores...pelo q me lembro antigamente era direto pelo site deles... mas entrei na evermotion um site muito conhecido e lá eles revendem o vray !!!!! esse é o link direto pro site da evermotion http://www.evermotion.org/shop_display_item.php?item=93
Regisrock, que camarada prestativo tu és, cumpadi! hehehe Pô, meu amigo, valeu mesmo. Vou entrar lá agora mesmo pra pegar umas informações. Mais uma vez, obrigado! Abração.
ANDRÉ ROQUE
www.andreroque.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.