Começar a aprender Metal-RAY

Por: alexcpena  

Em: 04/03/2007 22:59

Ola para todos os colegas do forum, estou começando a estudar o metal-ray, eu gostaria de dicas basicas para quem quer começar a aprender como eu! Obrigado a todos!
A melhor dica que posso te dar, é compre o CD aqui da 3D1 com o curso de MentalRay. É super completo e muito didatico, adiquiri ele e gostei muito. Vale a pena. Abraços
http://www.fengel.com.br
Valeu Flavio eu ja estava querendo comprar este cd mais estava em duvida, eu já vi vários trabalhos seu todos muito bom e se vc fala que é bom eu tenho que concordar valeu camarada.
Oi gente, tudo bem? Primeiro eu quero agradecer ao Flávio pela propaganda, eu fiquei muito feliz quando você me disse que tanto você quanto seus colegas na produtora gostaram muito do curso. Quase todo mundo que comprou me manda email depois falando que curtiu muito o curso. O Zulmar por exemplo, ele falou que eu poderia cobrar o dobro, porque não tem em lugar nenhum essas informações que passo lá. Eu realmente fico muito feliz de saber que o pessoal está gostando, assim, me motiva a pensar em novos cursos. Alex> Todo mundo que tem boa base na criação de materiais e em iluminação no render padrão do Max, consegue bons resultados imediatamente. Só não consegue quem não tem base na criação de materiais e não conhece as configurações das luzes padrões do Max. Abraços
[quote:c51cd40663]O Zulmar por exemplo, ele falou que eu poderia cobrar o dobro[/quote:c51cd40663] Opa! espera eu comprar o meu antes de aumetar rsrsrs, so vai custar um poquinho pois vou ter q comprar outra fonte TR2-470 outra placa mae outra placa de video tambem hehehe :)
\"A quem passe pelo bosque e so olhe lenha para cortar\"
o nivel do curso do metal .. pode-se dizer q vai de basico a avancado??? pois tb to interessado no cd :P