Curve Editor

Por: JoeIACT  

Em: 10/03/2007 00:26

Ae pessoal To tenu uma duvida no curve editor. Como eu posso aplicar "Set tangents to Step" aos customs attributes? Seria soh abrindo manualmente os custom attibutes de cada parte do personagem msm? Assim eh complicado. ^^" Eh isso entaum. Flwss
Caro Joe: Me desculpe se eu te entendi errado, mas os testes que fiz não conseguí ajustar as tangentes com uma animação já pronta sem ter de abrir o editor de curvas. No 3d max 9, ao pé da tela entre os botões "Set Key" e "Key Filter" há estes ajustes. Entretanto é possível mudar as curvas ENQUANTO VOCÊ ANIMA. Cada "key" ou ponto chave criado na "Time Line" pode ter uma forma diferente, bastando selecionar a curva no botão referido. Caso queira auterar uma animação pronta, aí eu não ví outra forma: o jeito é abrir o editor de curvas e procurar pela "key" desejada, em seguida escolhendo a tangente. Isso foi tudo que conseguí. Abraço!
Oi Joe, tudo bem? Você só pode modificar pelo Curve Editor, porque é onde tem o recurso para modificar. Mas basta selecionar todos os parâmetros, selecionar todos os Keys e aplicar o Set to Step, vai modificar todos de uma só vez. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.