Bug no Reaction Manager

Por: prado  

Em: 11/03/2007 23:38

Tudo bom, pessoal? Estou tentando animar uma cabeça. Além do Morpher, ví que seria prático usar uns Sliders nos olhos e nas sobrancelhas. Mas, sempre que configuro os Sliders na janela Reaction Manager, o 3d max fecha. O que estou fazendo de errado? Agradeço desde já!!
Oi Prado, tudo bem? O Reaction Manager é uma simplificação do Expressions, para permitir que iniciantes criem interações complexas sem precisar conhecer o Expressions. Mas é muito importante conhecer o Expressions para poder usar melhor o Reaction Manager, porque se já tiver um controlador em algum recurso, não poderá aplicar o Reaction Manager neste mesmo recurso. Por exemplo, se fizer algo com o Wire Parameters, não poderá usar o Reaction Manager no mesmo parâmetro, porque já tem uma expressão nele criada com o Wire. Dependendo o que fizer, pode dar pau nas interações, mas fechar o Max não. Por acaso você não está usando o Max 9 não né? O Max 9 não serve nem para estudar e nem para trabalhar, tem que esperar sair o Service Pack, porque não vai saber se é bug do programa ou erro seu. Use uma versão confiável do programa, para ter certeza que o erro é seu. Tente fazer essa interação com o Wire Parameters em vez do Reaction Manager. Abraços
Valeu, André Não sabia desses detalhes. Realmente estou usando o Max 9, e aplico o Wire Parameter ao mesmo tempo que uso o Reactor Manager. Obrigado pela ajuda, vou seguir seus conselhos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.