Gizmo - Mas não é o lance da tecla "x", é fod....

Por: Marco Tomaselli  

Em: 14/03/2007 13:13

Fala galera, blz? então...é o seguinte....um dia eu tava mexendo aqui no trabalho no max...e no meio do trampo...sem querer e sem eu perceber sumiu o Gizmo.... mas não do jeito normal...com a tecla x....ele realmente sumiu ... vou mostrar um print screen....se alguem souber....to precisando mesmo... já deletei do registro o 3dsmax e reinstalei...já voltei o layout original e etc.... fiz de tudo e nada... olhem ai... valeu abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkkk xD já aconteceu comigo, mais comigo foi malinando mesmo xD o bom é ki depois de 3 dias correndo atras, conseguir resolver xD qual que vc quer? quele que auxilia nas modificações como rotações e escale, ou aquele que só indica as direções x y z? Sendo o ultimo, basta ir em views e selecionar "Show transform gizmo" e ele aparecerá novamente... mas se for o outro, que ajuda nas modificações move, scale e rotate me avisa que eu ti ajudo, pois pra resolver teremos que usar o menu "custumize". Abraços!
putz,,,valeu mesmo Sanner.....quebro um put. galho mesmo..tava ficando loco ja hehehe....
nossa acabei de postar aqui essa duvida..... desculpem... ja arrumei.. valeu sanner
Max....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.