Asas

Por: RengiseD  

Em: 16/03/2007 22:37

pessoal..to precisando de ajuda para fazer "asas"...tipo angelicais... queria alguma dica de como eu poderia fazer..ou fazerem um tutorial =P.... obrigado..absss
Cara, é trabalhoso , mas nao é tao complicado assim. Eu fiz uma vez assim : Scaniei 3 penas de pombo, uma mais proxima ao corpo , outra do meio e uma da ponta da asa. Depois fiz mascara no photoshop e salvei como targa 32 bits (com alpha). Depois montei na asa, pena por pena, na base fiz como uma asa de galinha depenada, como na epoca meu prazo era curto fiz tudo com morph mas é possivel fazer com reaction manager. Com calma dá prazer certinho. Vlw !
eu fiz um anjo esses dias, da uma iolhada nas asas: fiz uma base branca e fui alinhando no braço as penas, fiz com baixo level de detalhe cada pena pq era pra realidade virtual. vc pode fazer desse jeito ou seguir a dica do colega, com textura planificada. qq coisa manda um email abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 916

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.