Gi

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 17/03/2007 08:25

Bom Dia Não sei oque ocorre mas nao consigo mudar a Iluminação global, li o tutorial sobre mental ray mas nao ta dando certo, alguem pode da uma mão aí? Obrigado
Alechandro Schmitt
sem ver a cena e as configs de GI fica dificil....posta ai
hehe, concordo com o cesar, envia a í uma imagem da cena, suas configurações no mray e tudo mais que possa ser informação util, assim o pessoal pode te ajudar melhor abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bem segui oque manda o tutorial na no render scene, enable o GI e nada acontece os photos nao aparecem! Só uma coisa o a GI se manifesta atraves de uma luz ou não precisa? ou ela nao se manivesta com uma luz normal? Vlw
Alechandro Schmitt
Assim fica dificil cara...
aí o segui os passos do tutorialll
Alechandro Schmitt
Mas nao fica assim. Carambaa
Alechandro Schmitt
Cara, aumenta o tamnho dos potons, e também a quantidade deles, até que você tenha como o André ensina muito bem no curso de MentalRay (que é otimo, uma segestão é comprar), voltando aumenta o tamanho e quantidade até que você tenha uma aparencia de algodão...... Abraços
http://www.fengel.com.br
desculpe a pergunta, mas além da configuração do render vc fez as outras coisas??? criou o box q será as paredes, piso e teto e inverteu as normais e deixou com o material padrão do max??? criou o box vermelho??? colocou o omini no lugar certo? e configurou ele corretamente??? eu fiz esse tuto no max 7, 8 e 9 e não tive problema algum boa sorte
Abração Té+
Sim fiz istoo recomeçei boleras de vezes, nao sei oque tem, e pior que preciso do mental ray. Ma vo faze oque o flavio disse derepente de certo. Obrigado pela ajuda.
Alechandro Schmitt

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.