Ajuda Janela Render (f10) Sumiu!!!

Por: RV3D  

Em: 20/03/2007 16:08

Boa Tarde Pessoal... Bem Gte Eu To Mais Uma Vez Precisando Urgentemente da Ajuda de VocÊs, P Caso É O Seguinte, Eu Usava Dois Monitores No Meu Pc, e Quando Eu Pressionava F10 A Dialogo Abria Sempre No Outro Monitor, e Com A Barra de Mover (azul) Escondida Na Parte Superior do Monitor, AtÉ AÍ Td Bem, Eu Ainda Conseguia Usar Numa Boa, Mas Acontece Que Eu Levei O Outro Monitor Pra Casa e A Janela de Renderer Sumiu, Acusa Que Ela Esta Ativa Mas NÃo Aparece Na Tela, Eu Ja Desinstalei e Instalei O Max Umas 3 Vezes e NÃo Resolve, (eu Uso O Max 9 - 32bits)... Por Favor Se AlguÉm JÁ Passou Por Issu Me de Uma MÃo Please... Eu Conto Com VocÊs!!!
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Tem clicar em CUSTOMIZE / RESER TO STARTUP LAYOUT Não sei se funciona mas não custa testar
http://www.fengel.com.br
vlw Flávio, eu já havi tentado isso, tentei denovo por desencargo de consciencia mas não resolveu não...to ferrado!!!
mesmo durante a reinstalação certos arquivos podem ficar como o 3dsmax.ini e o registro e neles podem ficar contigos informações sobre as janelas do win. apague o arquivo 3dsmax.ini da pasta de instalação do max e desintale o programa, verifique se a pasta do max nos arquivos de programas ainda existe e caso existir apague-a e depois apague o registro do autodesk no regedit. Caso não saiba como apagar o regisro procure por um dos meu últimos posts q ja mensionei sobre isso caso isso não resolva, infelizmente vc terá q colocar o outro monitor para reajustar as janelas do max ou formatar o pc. boa sorte
Abração Té+
Oi Blackpixel, tudo bem? É facinho voltar, pelo menos até o Max 8, eu já tive este problema. Abre o arquivo 3dsmax.ini, que fica na raiz da pasta de instalação do Max. Encontre a chave [RenderDialogPosition] Dimension=1695 0 355 768 Esse item Dimension abaixo da chave define a posição e o tamanho em pixels. Então, basta colocar zero no primeiro valor, assim, a janela do Render aparecerá no canto esquerdo do seu monitor. No meu exemplo acima a minha janela também está no outro monitor, olha a posição dela em Pixels, mais de 1600. Zerando esse valor ela vai para o canto esquerdo do primeiro monitor. Se a sua janela também está com a barra azul dela escondida, basta colocar zero no segundo valor, para ela ficar certinha no topo da tela. Veja que no arquivo 3dsmax.ini você terá a posição de todas as janelas, então, se tiver movido outras janelas para o outro monitor, poderá voltar para o primeiro monitor editando os valores nas chaves correspondentes. Abraços
galera, vlw mesmo pela resposta, eu fiz o que o Leandro me disse mas tbem não deu certo, daí eu emprestei uma placa de vídeo de um colega e consegui resolver, mas eu vou anotar aqui o que você disse andré, pode me ser útil novamente, gente um bom dia a todos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143163

Últimos membros registrados: OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.