Plug-ins Cat e Ornatrix

Por: Lucas  

Em: 21/03/2007 09:33

Pessoal, eles ainda são compatíveis com o MAX? Se sim, pro max 9? Abraço
Olá hardcore, tudo bem? Eu acredito que já exista o CAT para MAX 9, mas creio que o Ornatrix não tenha. Eu não me preocuparia com isso, já que o MAX lhe oferece boas ferramentas para realizar o mesmo trabalho. Para a criação de pelos e cabelos, você poderá usar o Hair And Fur do próprio MAX. E no lugar do CAT pode ser utilizado a estrutura de bones com os IK Solver para controlar bem os movimentos.
Sergio Feitosa
Olá Feitosa; Experimentei o Hair and Fur e não gostei... achei o ornatrix mais completo... mais simples, assim como o cat, que monta toda a estrutura linkada com 3 ou 4 cliques. Preciso economizar tempo.... estou pesquisando as versões aqui. Ornatrix já sei que tem! Abraço
Oi Hardcore, tudo bem? O Hair And Fur é mais poderoso e oferece mais recursos que o Ornatrix, só que o Ornatrix é bem mais leve. Eu trabalhei com o Ornatrix num projeto que o Hair And Fur não aguentou, ficou pesado demais, enquanto que o Ornatrix fez na boa. Mas a qualidade do Hair And Fur é melhor, fica mais realista do que o Ornatrix. Não sei como está no Max 9 porque não uso essa versão e creio que nunca vou usar, mas pode ser que deixaram mais leve esse recurso. Abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.