Trabalho bom em CG!! Quem quiser entra aqui!

Por: sampras  

Em: 22/03/2007 23:14

Seguinte, uma empresa me pediu um orçamento para fazer uma vinheta em 3d de uma abertura de um programinha de country...logo pensei na 3d1 para achar a pessoa que vou tercerizar!!! Sera assim: começa com um cara andando de cavalo, com umas montanhas de fundo (imagem de lado)... ai o cavalo da uma empinada, ai quando o cavalo cai no chão, a imagem vira uma "fivela" de um cinto.. que é o logo dele... vai durar de 10 a 15 segundos... Não pode ser estilo Cartoon.. tem que ser bem "real" ok? O trtabalho seria de modelar e animar... mais para otimizar tempo e custo eu poderia comprar um modelo legal de cavalo e um carinha por exemplo para usar na cena.. ok? Tenho 2 micros muito bons, então se for ficar mais barato, eu mesmo renderizaria o final.. digo, vc apenas renderezaria os testes e o render em tamanho real eu faço.. Por favor, mande os orçamentos para [email protected] Grande abraço
Olha só cara. eu vou te dar uma solução mais barata e de graça. Trabalha essa cena com um por do sol e ai o cavalo pode ser só uma silhueta preta, assim isso pode ser feito em 2d, a única coisa real seria o fundo, que vc pode optar por fazer com cena ou com foto. Isso vai ser bem mais rápido e barato.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=147186#147186 da uma olhada ai.. eu postei no forum hj.. se vc gostar trampamos juntos.. onde vc mora? msn [email protected]

[email protected]
12 81477751
"tiagodmed" disse: Olha só cara. eu vou te dar uma solução mais barata e de graça. Trabalha essa cena com um por do sol e ai o cavalo pode ser só uma silhueta preta, assim isso pode ser feito em 2d, a única coisa real seria o fundo, que vc pode optar por fazer com cena ou com foto. Isso vai ser bem mais rápido e barato.
Tiagão!!! Até q vc não é tão "MERCENÁRIO" quanto eu achava que fosse!! auhsauhsauhsauhsuahusa A dica que vc deu pro Sampras vale ouro!! Devia receber comissão deste trampo... kkkkkkkkkkkk!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.