luz ies torta conforme a camera mexe...da essa impressão

Por: Marco Tomaselli  

Em: 30/03/2007 15:13

fala galera, blz? então...to com um problema de luz IES. por ex...puxei umas aqui do site e etc né... dai tenho um logo de frente e coloquei elas mirando pro logo... de frente fica perfeito, pq eu posicionei certinho... mas conforme a camera vira....parece q a luz da impressão de q não esta certa... num sei oq pq disso...se é normal...num sei se é pq num coloquei volume na luz e etc.... alguem sabe do qq eu to falando? valeu abraços
tem como vc postar o video pra gente ver?
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
então..o render demora muito...por isso q eu queria resolver antes de renderizar.... fiz um preview pequeno...mas ta horrivel...só pra eu ir vendo....mas num da nem pra ter noção...foi com qualidade podre mesmo... se alguem souber um jeito legal de fazer isso... é q luz com volume pesa muito....até fico legal com IES sem volume...mas só tem esse problema da posição da camera.... mas to tendo fazer umas gambiarras...
pq ao animar as luzes tb...fica tudo torto....parece q num fica certo....na viewport a luz parece estar apontando perfeito.... mas no render é como se a luz tivesse mexendo demais...queria saber se é normal...pq nunca usei em video essas luzes IES q tem aqui no site...
Oi Marco, tudo bem? Eu acho que deve ser erro de configuração no Volume, está com baixa qualidade. Porque a luz IES não tem uma distribuição homogênia com o uma luz comum, ela simula luzes reais justamente por não se distribuir de forma homogênia. Então, se o Volume tem baixa qualidade, ele vai variar conforme o ângulo de visão da luz. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.