problemas no Backburner 7

Por: liezao  

Em: 30/03/2007 17:01

caras seguinte.. eu trampo numa empresa aqui.. dai os caras compraram 4 clusters pra renderizar.. ateh ai blz.. abri o max configurei tudo certinho.. os 4 clusters aparecem no monitos amarelinhos, esperando começar a render.. o problema eh q quando eu começo.. os 4 vicam verdinhos trabalhando... mas depois de uns 10 segundo a render soh fica em 1 eu ja tendei configurar aquela parada q divide o trabalho ... q divide os pedaços de cada quadro..mas naum adianto... alguem tem uma luz ai?
Oi Liezão, tudo bem? Se é Cluster não precisa de Backburner nem nada, porque em Cluster todos os computadores trabalham como sendo apenas um, bastaria mandar renderizar para que todos participassem do processo, iria aparecer um Bucket de render de cada CPU envolvida no Cluster. Não tem nada haver dividir a imagem pelo Split Lines, isso só é feito por quem tem vários computadores em rede, sem ser em Cluster, e não usa um render profissional. Pois com o Mental Ray, por exemplo, você usaria o Distribuited Bucket Render para que cada computador pegasse uma parte da imagem, mas isso só vale para computadores ligados em rede normalmente, não para Cluster. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.