Texto com raxaduras

Por: acidotherwise  

Em: 02/04/2007 13:36

eu preciso animar um texto com o modificador bevel nele eu preciso fazer a raxaduras acontecendo em tempo real, mais ou menos o rpoblema é que eu nem imagino como farei isso, eu vi um negocio parecido em um trailer do final fantasy X _________________
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Cara, vc pode usar um mapa animado para gerar as rachaduras. Talvez aqui no site tenha algum material sobre isso. De qualquer forma, fica a sugestão. Um abraço.
Oi Acido, tudo bem? Dá uma olhada no outro tópico que você postou justamente com essa mesma pergunta, nele eu dei umas dicas para você, mas como disse lá, essa é uma animação para quem tem muita experiência no Max, porque não é simples, um iniciante não tem condições de fazer bem feito. Se for o seu caso, sugiro que pense em outra animação. Não depende apenas do Max, depende de um soft de composição também, como o After Effects ou o Combustion. Envolve partículas, envolve Boolean animado, não é simples mesmo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 841

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.