Um pouco de atenção e ajuda se possivel!

Por: Leko  

Em: 02/04/2007 14:34

Bom não sei se eu oq eu to postando vai ser na seção correta, então q os moderadores me desculpem. Vo começa dizendo q descobri o jeito de fazer uma das coisas q eu mas quis na vida a poco tempo que era trabalha com animação.Sempre sonhei fazer isso desde q me deparei com as minhas primeiras cenas em cg de games.A pouco tempo li uma materia na net, de cursos de modelagem, art e dsign e ainda cursos de formação superiores, e me interessei ainda mais pela área.Sou completamente iniciante na área, naum sei nada de nada, muito nilba mesmo..rsrs, mas entrei em contato com os cursos q vi na net, realmente me interesso mas o custo eh bemm mais elevado do meus padrões financeiros:s..rsrs. Talvez eu ate va ser mal interpretado aqui, mas descobri o site da tresd1 e me falam que tinham muitos profissionais da area q poderiam me ajudar por aqui. bom vo encurta. pois bem, o meu probelma e simples, so apaixonado por isso , adoro mesmo, mas pelo alto custo dos cursos torna um pouco complikado meu sonho, queria saber se tem um jeito de estudar em ksa, jah vi os tutoriais mas digo , a base de tudo, conversei com alumas pessoas q me disseram q eu deveria estudar um pouco de linguagem de prog, depois algebra vetorial, um corel e um autocad pra dar base tb e so entaum ir pro 3ds max isso esta correto, nessa ordem ganharia mais base pra melhorar e desenvolver as tecnicas nescessarias ?? se naum tiver alguem pode me dar uma luz, me indicar um caminho para q eu possa começar a aprender , ou se possivel ir me dando umas dicas. ja li aqui em alguns post, que muitos acham q pessoas q saum autodidatas estão estragando a profissão etc etc , mas tb muitas podem ajudar a elevar ainda mais os conceitos de profissional. Realmente eu gosto D+ desse tipo de trabalho, sei que requer tempo e estudo demasiado, mas não tenhu nem um pouco de preguiça, e tenhu um bom tempo desponivel pra aprender, por isso peço a ajuda de vcs se