Agardecimentos e Comentarios

Por: PRAY  

Em: 04/04/2007 11:46

OI galera pesso a atençao de vcs . Aqui na regiao eu tenho apenas 3 concorentes diretos e ando pegando um volume de trabalho consideravel ja estou com 4 PCS e trabalho com 2 amigos montamos um escritorio esta fazendo 1 ano , larguei tudo para fazer so isso e nao me arrependo sei que meu trabalho nem se compara com de vcs mas mesmo assim aqui na regiao os aruitetos, engenheiros e as construtoras acham que eu sou muito bom ( que mentira ) vejo vcs debaterem sobre valores nao entendo como que cobram tao barato com esse tipo de imagen eu cobraria 2x mais Aqui nao regiao eu ja chegei a cobrar sem pudor R$1.500 por imagen o minimo e R$700,00 e a media por projeto sao 3 imagens o pessoal chora mas eu tambem sei chorar sempre jogo o preço mais acima sem vergonha ( pois o cartao de credito nao me da desconto nem o mercado ) espero podre ajudar sempre abraços ! PRAY ;) OBS: tapa nas costas e parabens nao enchem barriga e nem paga conta ! ;)
Eu acho que o valor é esse mesmo, aqui gira em torno de 700 reais também. Quem cobra preço baixo é porque é tudo pirata, programas e coleções de utilidades tipo texturas, modelos, HDRI. Nem deve ter empresa aberta, nem deve pagar imposto de nada, ai não dá para concorrer. Neste tópico do moderador Edson fala sobre isso. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16587
Até onde eu sei é esse o valor que se cobra por uma boa imagem na área de maquete. Vejo isso por alguns amigos meus. 750 R$ por imagem pra começar a conversa. Lógico que tem gente prostituindo a nossa área, cobrando valores mto pequenos, mas acho que se o cara for bom mesmo, a qualidade do trabalho vai compensar o valor pago pelo cliente. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.