Oi gente, tudo bem?
Eu acho que o Crazy está começando pelo fim, porque animação de personagem é a última coisa que se aprende, não é vendo um vídeo tutorial que vai conseguir fazer.
Não é difícil para quem tem anos de Max e conhece bem o programa, mas para quem está começando é dificílimo.
Então, a minha sugestão para o Crazy é começar pelo começo, porque se o Max leva de 4 a 7 anos para ser dominado por completo, então, seguindo uma linha ruim de estudo vai levar mais de 10 anos.
Sobre o comentário do Roasio, eu concordo em número, gênero e grau, e tenho certeza que o feitosa também, porque ele já falou isso em outros tópico, o Thunndro esses dias comentou a mesma coisa em outro tópico, o Thunndro é um cara super experiente em animação no Max.
O Physique é super antigo, o Skin é bem mais novo e mais moderno, então, além de oferecer mais facilidades e controle, também é mais prático para usar.
Junto com as outras ferramentas do Skin, como o Skin Morph, Skin Wrap e Skin Wrap Patch, deixam o Physique comendo poeira.
Abraços