:>>>coleção de atalho<<<:

Por: valdez  

Em: 07/04/2007 18:13

oi galera.. uma vez apareceu um topico massa na comunidade do Max no Orkut...ai vou tentar repassar pra cá.. é o seguinte.. so temos que postar aqui atalhos do teclado para o Max... se possivel, caso seja muito subjetivo o atalho, deem uma breve descrição. e tentem n repetir os atalhos postados.. entao segue a brincadeira...
vou começar os quatro das que eu mais uso. Q - selecionar objeto W - mover e selecionar onjeto E - rotacionar e selecionar R - escalar e selecionar porem no max9 ouve mudanças que ate hj n entendi, em alguns casos essas teclas ganham outra função... quando eu me orientar sobre isso, e s ninguem teja esclarecido ainda, eu completo esse post.. valeu é isso ai.
Olá valdez, tudo bem? No tópico abaixo, o leitor postou uma relação quase completa dos atalhos do MAX: Lista de atalhos do Hot Key Map http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18835
Sergio Feitosa
ah . desculpa entao..valeu feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.