Problema c Script Ragdoll e Biped

Por: Chincha  

Em: 11/04/2007 20:50

Oi gente To com o seguinte problema Ao criar um biped e rodar o script para criar Csolver e Rbcolletion ele esta ignorando a pelvis as clavicles os fingers e os toes, ficando estes sem nehum constrains e nem adicionados no RBcollection. Axo que meu script esta com problema! Será isso?
Oi Chincha, tudo bem? Não deve ser problema do Script, deve ser porque a estrutura que você está usando é diferente da estrutura que o Script aceita configurar automaticamente. Se o Script cria tudo automaticamente, então, a estrutura tem que ser idêntica a que ele foi configurado para fazer, se tiver um Bone a mais, esse Bone será ignorado, porque no Script não terá a definição para gerar os atributos neste objeto. O ideal é saber configurar o RagDoll manualmente, assim, os que faltarem você mesmo pode colocar, e numa estrutura muito diferente, você mesmo pode criar todos os atributos da forma que quiser. Basicamente usa-se apenas dois recursos do Reactor para fazer isso, o Ragdoll e o Hinge, é bem tranquilo, mas é claro que depende de um mínimo de experiência no Reactor para sair bem, mas nada que alguns testes não resolva. Abraços
Oi mestre Andre tudo bem sim e vc? Entendi o que vc escreveu, sei que o script he para humanoide criado por ele mesmo mas eu coloco no biped para poder usar os movimentos bip. So que tem mais um problema quando eu coloco o biped no reactor para andar ou correr ele só aceita a apção unyielding checada caso contrário ele se joga no chão, mas ai ele sofre nenhum desvio na sua trajetoria caso bata em alguma coisa "Um Super-Biped"... E agora?
Resolviiiiiiiiiiiiiii Muito bom agora vou fazer um clip pra postar aqui e se o pessoal quizer eu posto um tuto dele Vlw pela atenção Até+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.