Erro no Archive do Max: MaxZip Error

Por: Juliano Azeredo  

Em: 12/04/2007 15:29

Ao utilizar o Archive do Max (Files/Archive) acusou um erro conforme segue imagem em anexo. Como estou utilizando XRefScenes, pensei que este pudesse se o motivo, mas como já utilizei o Archive em outros arquivos com XRefScenes, não me parece ser este o motivo principal deste erro. Se alguém souber o motivo deste erro e puder me ajudar a resolve-lo, agradeço. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Juliano, tudo bem? Para desencargo de conciência eu fiz um teste agora aqui no Max 8, funcinou perfeitamente. Pode ter acontecido algum problema ai, tenta dar Merge do arquivo numa cena nova. Na janela Preferences tem um campo onde você define o programa usado no Archive, mas não creio que seja isso. Outra tentativa é deletar o arquivo 3dsmax.ini, abrir o Max novamente e tentar fazer o Archive. Abraços
Andre Acabei achando uma solução... Dei o Archive na própria pasta archive do Max e funcionou. Mas ainda acho estranho não estar aceitando o archive na mesma pasta onde se encontra o arquivo original. Já havia tentado com o merge em um novo arquivo e deu o mesmo problema. Vou tentar esta opção de deletar o 3dsmax.ini, pra ver... E muito obrigado... mais uma vez!
Oi Juliano, tudo bem? É bem estranho mesmo, porque eu testei aqui e mandei para uma pasta que sempre uso, funcionou numa boa. Abraços
Pois é André Aqui também sempre "funfava" na boa o Archive. Até fiz uns testes em outros arquivos em pastas diferentes pra ver. Em alguns funcionou, em outros não. Um exemplo foi nos arquivos que lhe envie hoje. Tive de colocá-los na pasta Archive do Max, pois de outra forma não funcionava. Estou achando que pode ser algum problema no Windows mesmo... Mas valeu pela atenção. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.