Service Pack do Service Pack é demais, não é?

Por: Adminin  

Em: 13/04/2007 16:38

Oi gente, tudo bem? Desde que o Max 9 saiu eu venho falando da porcaria que é essa versão, foi a versão que saiu mais bugada até hoje, é a versão que mais mexeram no programa, transformando ele num Word, que instala pastas em todo o Windows e até cria coisas no Meus Documentos, bem típico de programas amadores. Lançaram um Service Pack que não resolveu muita coisa, apenas o essencial, depois lançaram um Mega Hiper Super Ultra Service Pack com outro nome para não assustar os usuários, porque o Productivity Booster é na verdade um super Service Pack, já que não justifica o tamanho de 150 MB para adicionar poucas novidades no programa. E agora o Mega Hiper Super Ultra Service Pack também apresentou problemas e lançaram o Productivity Booster Revision 2, que é a correção do Productivity Booster. Então, realmente as coisas estão indo de mau a pior e vai ficar difícil se continuar assim. Só nos resta rezar para se entenderem até o Max 10 e voltar a ser como era antes, pois a versão 9 tem que ficar só para brincar mesmo, é um fiasco, não serve para trabalhar, até a versão 10 é melhor ficar com o Max 8 mesmo. Abraços
as pastas q vc se refere não são para a divisão correta dos arquivos qdo se cria um novo projeto??? Ex: Eu crio o projeto rockman ai o max9 cria uma pasta de mesmo nome e dentro dela pastas ja renomeadas para alocar as texturas, mapas, animação, etc.... como acontece com o xsi.... além disso ele tb cria alguma pasta sem utilidade no sistema???
Abração Té+
Nossa, isso preocupa mesmo. Como disse na minha apresentação, to tentando ter o Max aqui no trabalho, e estão orçando com a versão 9 agora, antes foi com a 7 e na epoca não rolou. Apesar de já ter feito trabalho no max em casa (versão8 sp2), não uso ele diariamente e óbvio não conheço o programa a fundo, não sei comparar as versões e ver no que pode ser ruim eu pegar essa versão mais nova. Já passei por algumas mudanças de programas aqui, sistema, que acarretaram muitos problemas, perda de praticidade, desempenho, coisas assim, mas o que mais preocupa é estabilidade, perda de arquivo... Bom, espero que consigam resolver esses problemas...
Oi gente, tudo bem? O que acontece é que agora tem duas categorias de usuários, os que pagaram o programa e são obrigados a usar uma versão bugada, e os usuários que além de pagar o programa, também pagaram o Subscription, esses têm acesso ao Mega Hiper Service Pack chamado de Productivity Booster e têm acesso também aos Service Packs deste Mega Hiper Service Pack. Porque é certeza que eles vão arrumar o Max 9 e ele vai ficar bom, nem que seja prestes a lançar o Max 10. O Max 8 também saiu super bugado, era a versão mais bugada de todas até sair o Max 9, só que com o Service Pack 3 ele ficou legal. Na época eu meti a boca que teve 3 Service Packs para poder resolver, pois isso nunca tinha acontecido. Só que não tem nada tão ruim que não possa piorar né? Agora, em vez de lançar 3 Service Packs públicos para todos os usuários, eles escrevem o programa de novo num Mega Hiper Service Pack de 150 MB e só deixam disponível para os usuários que pagam o Subscription. Eu não vejo mundo pior do que esse, eu não vejo como piorar mais para os usuários. Sobre as pastas que ele cria no sistema, são todas inúteis, porque quem usa o Max desde o começo, vai no User Paths e define os caminhos do Max para pastas personalizadas onde guardam os projetos, normalmente até num Storage externo. Não há necessidade de criar pastas para guardar os projetos no Meus Documentos do C:, onde normalmente é só para ter o Windows num sistema profissional, fazendo igual textos do Word. Abraços
É por isso que eu continuo com a versão 8, mas se voces pensarem bem o sistema operacional Ruindows tem atualizações quase todos os dias para corrigir as porcarias que os programadores da Microsoft fazem.
esse max9 ta pior até q o 8? por q no 8 nem brincar eu podia
eu acgava que depois da compra da alias eles iriam ter acesso a mais tecnologia, e esse max 9 ja viria revolucionado....mas msm com a reinscrição continua mau.... se continuar assim ou piorar..o que poderiamos fazer como usuarios?
Oi gente, tudo bem? É isso ai, basta continuar no Max 8 que está tudo bem, não há necessidade de usar a versão mais recente. Na época do Max 6, que é outro fiasco, eu passei usando o Max 5, praticamente não usei o Max 6, esperei o Max 7 para migrar. Se mexeram tanto no Max 9, não sei porque, e criou todos estes problemas, é ficar com o Max 8 até sair o Max 10, no Max 10 eles vão resolver melhor essas modificações que fizeram e o soft não terá tantos problemas. No Max 6 foi quando integraram o Mental Ray, mas só foi ficar bom mesmo no Max 7. É normal isso, quem usa o Max desde as primeiras versões sabe que em todas tiveram Service Packs, babaca é que sai usando uma versão logo que foi lançada. Isso é coisa de micreiro, que só fuça no programa e não usa profissionalmente. Quem usa profissionalmente espera os Service Packs e tudo mais, porque não há necessidade de sair correndo para a versão mais recente. O único problema grave é que eles estão trocando o nome dos Service Packs para Productivity Booster e estão restringindo essas atualizações para os usuários que pagam o Subscription. Quem paga o Subscription, tem o soft perfeito com as atualizações mais recentes, quem não paga, fica com o soft bugado. É só esse o problema, porque antes os Service Packs ficavam disponíveis ao público sem restrições. É só esse o problema. Abraços
É uma pena ser esse o problema, pq infelizmente, eles estão no direito deles. :(
Acho normal. Todo programa de massa e pesado sempre dá algum bug. Quer mais SP que o Ruindows!!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.