Backburner: "JPEG - Invalid Image File Header"

Por: Valentium  

Em: 15/04/2007 19:45

Olá pessoal, gostaria de em primeiro lugar manifestar meu contento com um site dessa tamanha importância a comunidade da computação gráfica. Estou tendo problemas em utilizar o Backburner, ele está dando uma mensagem de erro que não consigo entender, segue a abaixo: "JPEG - Invalid Image File Header" Se alguém souber como resolver agradeço desde já... Abraços a todos.
Esta menssagem ocorre quando você coloca para render, ou já no monitor, você não consegue ligar os servers?
Bisenwski, muito obrigado pela atenção. Porém essa mensagem ocorre no na tela do server de todos os micros, logo após ales abrirem o max e janela do render automaticamente... mas quando ele vai renderizar ele aborta... Esse erro não tem nada haver com as texturas??? Lauro
Oi Valentium, tudo bem? Todas as pastas onde estão as texturas e a pasta onde você vai salvar a imagem estão compartilhadas entre todas as máquinas? Já testou não salvar em JPG? Porque eu nunca salvei em JPG, então, nunca vi esse problema, eu sempre salvo em TGA. JPG é um formato inferior de imagem, é para net, é melhor salvar num formato com mais qualidade e depois salvar para JPG no PhotoShop se for usar na net. Qual é o nome da imagem que você está usando e qual o nome da pasta onde está salvando? Abraços
Olá Andre, Estão tudo ok, em relação as pastas acredito eu, pois se eu mandar cada computador independente renderizar as imagens não ocorre o problema. E em relação ao formato fiz um teste em tga, também ocorreu esse erro. Na verdade, o erro que postei na imagem acima, eu resolvi, lembra: antes mesmo de começar a renderizar dava aquele erro. Era algumas texturas que estavam dando erro. Agora o problema que a imgem é renderizado por completo e ao salvar ele aparece novamente esse erro. Alguma luz? E muito obrigado pela atenção... Abraços
Fera, o backburner é um programa muito legal, mas realmente tem que estar tudo certinho, caso contrário ele gera erros. Tenta mudar o caminho onde você salva as imagens, ou ao menos, conferir se ele também está compartilhado, você provavelmente está usando o split, então se não me angano, o backburner salva os pedaços de imagens em cada computador, e na hora de montar esse pedaços, o computador em que está o manager, tem que conseguir acessar essas pastas na rede. Vê se elas então compartilhadas também.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.