alguem me ajude porfavor

Por: Ricardo Silva  

Em: 16/04/2007 01:54

:? oi amigos sou novato no forum e iniciante no max alguem poderia me ajudar aconfigurar os plugins no meu max 7 :?: onde baixar material library e outros ??
Oi Amigo, seja bem vindo, Como vc é iniciante no max, eu te recomendo não dar importância agora aos plugins, pois no 3D é muito importante ir passo a passo. Primeiro aprende o básico ainda quando pareça simples; é muito importante se familiarizar com o ambiente do max, onde estão as ferramentas e como podem ser aplicadas. Aqui na 3D1 esta cheio de tutoriais do básico ao avançado. Faz eles com paciência e muita dedicação. Aprende com cenas simples a utilizar as luzes padrão que estão nos tutoriais da 3D1 e utiliza o render padrão e ai sim posta tuas imagens neste tópico que a galera vai ir te orientando para melhorar a cena. Alem da 3D1 tem uns tutoriais bem legais em www.escultopintura.com.br Abraço
obrigado amigo pelo o apoio! vou trabalhar em cima do q vc postou para min e dedicar o maximo , dia pois dia!! Valeu!!!
Oi José Ricardo, tudo bem? Eu concordo plenamente com o Esteban, é melhor estudar bem o Max primeiro, porque muitas coisas que os plug-ins fazem não são necessárias, você pode fazer com os recursos do Max mesmo, e quanto menos plug-ins tiver no programa, melhor, porque fica mais leve e tem menos chance de apresentar problemas. Mas, para instalar plug-ins, basta copiar para a pasta plug-ins do seu 3ds max. Cada um aparece num local diferente e a forma de usar é diferente, ai depende de cada plug-in. No texto que acompanha cada plug-in aqui na 3D1 tem uma explicação de como usar e de onde aparece. Para usar livrarias de materiais, dá uma olhada nesta FAQ que explica certinho. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19801 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.