3d max extension 1 oq ha de novo?

Por: PKopp  

Em: 17/04/2007 11:33

galera primeiramente eu queria informa para vcs e para mts q tinham suas duvidas igual a minha é. o 3d max 9 32 ou 64 bits. RODA NO VISTA!!!!!!! sem serv pack ou extension. So basta algunas ajuste como encontra na seção hardware. O vray tb roda no vista, com a msm solução do 3d mas tb roda. Agora eu instalei o extesion 1 e me pergunto o q ha de novo? n cheguei a ultilizar o max detalhado ainda mas eu queria saber?? Desculpe se ja tiver um topico parecido, então pode fecha ele
3D Reality

www.3dreality.com.br
Oi PKopp, tudo bem? Essa é uma pergunta que todo mundo quer saber, porque ninguém conseguiu perceber ainda aonde foram os 150 MB dessa extensão. Então, não parece ser uma extensão, porque não tem novidades, só alguns detalhes, isso parece mais um Super Mega Hiper Service Pack. Abraços
o help dele!!! o help que vem junto do max9 é igual ao do 8 até tem um erro lá no user refernce logo qd vc abre kkkk ai deram uma repaginada no help pois o conteudo é o mesmo e mandaram junto com essa extensão!! deve ser por isso o peso desse troço
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Rogério, tudo bem? Boa cara!!! Eu não tinha percebido o Help, já achamos 54 MB dos 150, falta achar os outros 96. :) :) Eu vi que o Help do Max 9 puro era do Max 8, eu desacreditei, porque sempre me guiei pelo Help e sempre foi atualizado. Mas parece que mesmo esse novo não veio com todas as mudanças do Mental Ray. Abraços
na verdade os dois o user interface e tutorial da 100 MB
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 824

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.