problema na inicializção do meu max

Por: Ricardo Silva  

Em: 18/04/2007 13:17

ola amigo! estou com problema na inicialização do meu max toda vez que inicio o progama mostra uma mensagem class<direct x9 shader>from<dxmaterial.dlt>has duplicate class ID:not loanding. this may be due to a duplicate plug-in path. depois q dou ok , abre o progama mais sinto q algo esta errado se excluir esse arquivo o progama diz failed inicializing. q faço me ajudem porfavor!! :( :(
Acredito que se vc colocar o cd/dvd de instalação do max na gaveta e der uma reparada na instalação com "repair" resolva. Mas é uma tentativa pois não sei se exatamente é problema no max. Talvez resolva.
pode ser tb o drive de sua placa de video q está com algum conflito com o direct x tente instalar a ultima versão do drive de sua placa e caso tenha instalado tente instalar uma anterior, pois existem versões q saem e agragam bugs em certas placas e ai devemos esperar a próxima atualização q geralmente é mensal...
Abração Té+
Falái José, td bem? Dúvida: Vc instalou algum plugin recentemente?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
isim azv3 isntalei o vray 1.46 oque vc acha?
dentro da pasta de plugins do max, tire da pasta o arquivo .dlo referente ao vray e faça o teste...qdo vc faz isso o max desconsidera o plugin vray
Abração Té+
José vc está mesmo com problema nos plugins. Com a ajuda da ferramenta "Pesquisar" do Windows veja se o arquivo "dxmaterial.dlt" está em mais de uma pasta. Se estiver vc terá que deletar um dos dois mas não sei dizer qual sem saber em que pastas eles estão. Posta aí o result. Inté.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
oi pessoal vcs são dimais mesmo muito anteciosos, me sinto muito satisfeito com vcs ,estou começando agora, so faz 1 mês q comecei a trabalhar com o progama estou por fora de muita coisa, mais vcs ai sempre pronto para ajudar isso é muito bom, muito bom mesmo! era mesmo o arquivo dxmaterial.dlt mais percebi q isso aconteceu quando eu instalei o Brazil render 1.2.56 quando inicializei deu essa dor de cabeça! obg pela ajuda de todos! sei q posso contar com vcs, estarei postando um image do q estou trabalhando para vcs avaliarem e criticares pois tudo isso vai ser muito bom pra min Valeu !!! poblema resolvido, sei q futuramento vou ter q trabalhar com (brazil render )mais deixa queto por enquanto.. aceito todo tipo de ajuda!! obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 815

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.