Duvida Sobre Animação com Reactor !!!

Por: eltonfilho  

Em: 20/04/2007 10:08

Oi Eu tenho estudado o Rector (sou Bem Iniciante) e agora consegui montar um sistema simples usando um box e um plane . O problema é que quando dou o Real time Preview ele mostra uma animação que duraria mais ou menos uns 450 frames antes do box parar de Quicar , Mas quando peço para animar de forma Definitiva a Animação só vai até o Frame 100 !!! Eu gostaria de Saber se é Assim mesmo ou se Falta Ajustar alguma Coisa !!!! O Video A seguir Esplica Melhor e mostra outra Duvida que Eu tenho !!!! >>>>EltonFilho<<<<
vai no menu Render Scene Dialog, acessa a guia Common, no primeiro quadro time Output, seleciona a opção Range e habilita os valores de 0 a 450 frame e liga o animate para gerar a animação. Acho que é isso que v. perguntava.....
Eae Elton, blza? Se vc der uma olhada na timeline do seu max (onde estão os frames) vc percebe que por default ela vai de 0 a 100. Então não adianta simular no Reactor 450 frames se vc não vai ter espaço na sua timeline para encaixar aquela animação. Pra redefinir a configuração do tempo, vc acessa a opção Time Configuration no local indicado na imagem. Altere o valor de End Time para 450 e dê um Re-Scale Time. Agora qndo vc fizer uma simulação elá será feita até o frame 450. Precisando de mais é só aumentar. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Oi Daniel !!!Vou Tentar Isso ( é só eu ter um Tempinho aqui no Escritorio que eu vou tentar ).Valew!!! Oi ToGgY !!! Eu Já Tentei Isso , eu refiz todo o sistema ( do zero ) Setanto desde o inicio estas variaveis exatanente assim a dois dias atraz e não deu certo !!! Mas Vou Tentar D-novo ! ( é só eu ter um Tempinho ) No Vídeo tem mais uma Duvida que Eu tenho que é sobre a interação entre os objetos !!! Se se Vc's Puderem me Ajudar ... !!!!