Duvida Sobre Animação com Reactor !!!

Por: eltonfilho  

Em: 20/04/2007 10:08

Oi Eu tenho estudado o Rector (sou Bem Iniciante) e agora consegui montar um sistema simples usando um box e um plane . O problema é que quando dou o Real time Preview ele mostra uma animação que duraria mais ou menos uns 450 frames antes do box parar de Quicar , Mas quando peço para animar de forma Definitiva a Animação só vai até o Frame 100 !!! Eu gostaria de Saber se é Assim mesmo ou se Falta Ajustar alguma Coisa !!!! O Video A seguir Esplica Melhor e mostra outra Duvida que Eu tenho !!!! >>>>EltonFilho<<<<
vai no menu Render Scene Dialog, acessa a guia Common, no primeiro quadro time Output, seleciona a opção Range e habilita os valores de 0 a 450 frame e liga o animate para gerar a animação. Acho que é isso que v. perguntava.....
Eae Elton, blza? Se vc der uma olhada na timeline do seu max (onde estão os frames) vc percebe que por default ela vai de 0 a 100. Então não adianta simular no Reactor 450 frames se vc não vai ter espaço na sua timeline para encaixar aquela animação. Pra redefinir a configuração do tempo, vc acessa a opção Time Configuration no local indicado na imagem. Altere o valor de End Time para 450 e dê um Re-Scale Time. Agora qndo vc fizer uma simulação elá será feita até o frame 450. Precisando de mais é só aumentar. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Oi Daniel !!!Vou Tentar Isso ( é só eu ter um Tempinho aqui no Escritorio que eu vou tentar ).Valew!!! Oi ToGgY !!! Eu Já Tentei Isso , eu refiz todo o sistema ( do zero ) Setanto desde o inicio estas variaveis exatanente assim a dois dias atraz e não deu certo !!! Mas Vou Tentar D-novo ! ( é só eu ter um Tempinho ) No Vídeo tem mais uma Duvida que Eu tenho que é sobre a interação entre os objetos !!! Se se Vc's Puderem me Ajudar ... !!!!
jah tive esse problema, eu so viciado em reactor então vamos la, é bem simple é so vc alterar o valor q eu indiquei ai na imagem, eu utilizei 200 mas vc pode colocar o quanto precisar 8:) gostei dessa de apresentar a duvida com video :lol: fica bem mais fácil de entender!
e sobre a outra duvida acho q se vc aumentar o numero de vertices "na cama elastica" vai resolver, se não, vc tem q ir no reactor e em world e depois em col. tolerance e aumentar esse valor mas quanto mais auto mais distante o objeto encosta um no outro! Se isso q eu falei não der certo ai eu não sei pq o reactor é cheio de coisa e so testando pra sabe
olha a minha animação no reactor
eltonfilho - ja vi q suas 2 duvidas ja foram sanadas, mas te darei uma dica para resolver a 2º de maneira mais rápida.... aplica sobre o plane o modificador tesselate q irá aumentar o nº de subdivisões da malha como um turbo smooth, mas sem modificar sua forma...esse modificador é pouco usado, mas é mto útil para situações como essa....Só uma coisa...deixe ele em baixo do reactor sof body... cara...sinceramente essa foi a pergunta mais auto explicativa q eu ja vi....gostei dessa de capturar a tela e mandar, ja q isso ajuda na compreenção dos problemas....os seus foram bem explicados ja no texto, mas tem algumas perguntas q com video ficariam mais esclarecidas... EroN - curti a animação....parabéns
Abração Té+
Valew Pesoal !!! Valeu por todas As Contribuições !!!! Nada Melhor do que aprender com quem já Sabe !!! Quero agradecer em especial ao Erom que realmente me mostrou o "Caminho das Pedras" ,como Já Disse Nada Melhor do que aprender com quem já Sabe !!! Valew Mesmo !!! Ah ! Quero Dizer que gostei muito da sua Animação no Reactos Erom, ficou Muito Boa !!! Um dia Vou Montar um Sistema Assim !!!!! Valew !!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.