max 8 service packs?

Por: Estrazulas  

Em: 20/04/2007 13:02

OI gente, Eu sei que já teve um tópico sobre isso, mas não consegui achar... onde eu acho o ou os service packs pro Max 8? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
http://www.autodesk.com No site vc procura onde tem os downloads.
Estrazulas Vou postar o link direto pra você, porque outro dia um contato meu do msn não conseguia achar os SP pro Max, no site da Autodesk. Espero que não tenha sido o seu caso, mas de qualquer forma, aí está: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Mais perguntas: Eu tenho que instalar o SP1, depois o SP2, e por ultimo o SP3, ou só o SP3? O que são Hotfix e Backburner 2007 (max 9)? Para baixar o SP3 do max 8 tem uma nota que diz: Note: Installation of this Service Pack is required before installing Autodesk® 3ds Max® 8 RealDWG™ 2007. tenho que baixar e instalar isso? Valeu
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas Hotfix são correções para algum programa, neste caso o Max. Backburner é utilizado para trabalhar e renderizar em rede. Se quizer saber mais sobre BackBurner: http://www.pluginz.com/news/133 Baixa e instala os 3 SP, um dps do outro. "Installation of this Service Pack is required before installing Autodesk® 3ds Max® 8 RealDWG™ 2007. " TRADUÇÂO: A instalação deste SP é necessária ANTES da intalar o Autodesk® 3ds Max® 8 RealDWG™ 2007. PS: vc por acaso já ouviu falar de um site chamado Google? kkkkk.... Em três minutos tiraria todas as suas dúvidas e ainda daria tempo para ir na "Ferramenta de Idiomas" do Google e traduzir, caso você não saiba inglês... hehehe Brincadeira ae, blz velho?! Abraços Estrazulas
A tradução eu sabia, aprendi um pouco de ingles de tanto assistir filmes mais de uma vez... hehehe... Eu não gosto desses tradutores automaticos, a tradução geralmente parece o Yoda falando... ou pior. Só não tinha certesa se tinha ou não que instalar. Valeu as dicas
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Hehehehe... essa do Yoda foi D+!! Vc tem razão... kkk Mas blz que sanou suas dúvidas!!
Oi Estrazulas, tudo bem? Não instale os 3 Service Packs não, apenas o Service Pack 3!!! Tudo que tem no SP 1 tem no SP 2 também, e tudo que tem no SP 3 tem no SP 2 e no SP 1 também, os Service Packs sempre são cumulativos. Não precisa dos Hotfix até ter certeza que tem algum problema. Não precisa do RealDWG se não usa o AutoCAD e se não importa arquivos DWG dele. Abraços
Xii, já instalei os tres, um de cada vez! Tem algum problema?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, tudo bem? Não tem problema, porque eles fazem para não dar duplicidade, mas você fez como quem pegou a versão zerada e foi instalando os SPs conforme foram saindo. Quando instala o soft de novo e já tem o último SP, basta instalar o último que fica beleza. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.