Colapse não funciona

Por: FLY666  

Em: 21/04/2007 23:36

Estou com um problema sério com o connect do max... não consigo mais connectar dois vétices... será q há alguma tecla de atalho de desabilite essa função, e eu apertei sem kerer?... acho q não, né? Alguém pode me ajudar? -------------------------------------- Desculpa ae gente... eu kiz me referir ao collapse ao invés do connect... já modifikei o título...
FLY666 Que eu saiba não existe nenhuma hotkey que desabilite esta possibiliade de Connect dos vértices. Isto acontece em qualquer situação? Ou somente em um object que vc está tendo este problema?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Juliano... foi mal... eu kiz dizer collapse em vez de connect... e acabei de descobrir que isso só está acontecendo em um dos meus modelos... não entendo o pq... eu kero juntar dois vétices com o collapse e não consigo...
Posta uma imagem do local onde vc está querendo dar o collapse. Bota a imagem com e sem o Edge Face na viewport... Mas ainda acho mto estranho o colapse não estar funcionando...
Fala ae Juliano... resolvi o problema... eu entrei no prog de instalação do e pedi para reparar o max... com certeza foi um bug... valew pela atenção brother...
Blz FLY. Que bom que conseguiu resolver. E não esquece dos SPack 1, 2 e 3... hehe! Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.